Lula se reúne com ministros e pede empenho para PEC da Segurança
- 13/11/2025 20:13
- Redação
O presidente Lula se reuniu nesta quinta-feira (13), no Palácio do Planalto, com ministros que foram governadores para tratar de segurança pública. Participaram da agenda, os ministros Camilo Santana, da Educação, que foi governador do Ceará; Wellington Dias, do Desenvolvimento Social, ex-governador do PiauÃ; Rui Costa, da Casa Civil, ex-governador da Bahia; Waldéz Góes, da IntegraçÃ...
Ver NotÃcia