SP descarta segundo caso suspeito de ebola
- 12/06/2026 21:00
- Redação
O governo de São Paulo descartou o segundo caso suspeito de ebola, que estava sob investigação na capital paulista. Internada na quarta-feira (10), a paciente, uma brasileira de 31 anos, era acompanhada no Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Os exames que afastaram a suspeita foram realizados pelo Instituto Adolfo Lutz. Notícias relacionadas:Três morrem n...
Ver Notícia