Governadora do DF recebe alta após apresentar quadro de pneumotórax
- 01/06/2026 08:40
- Redação
Internada desde o sábado (30) para tratar de um pneumotórax, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu \"sem intercorrências\". Notícias relacionadas:Entenda operaçã...
Ver Notícia