Passageiros começam a deixar navio onde houve surto de hantavírus
- 10/05/2026 14:32
- Redação
Passageiros e tripulantes do navio MV Hondius começaram a ser retirados da embarcação na manhã deste domingo (10), quase um mês após um surto de hantavírus matar três pessoas a bordo. Quatorze espanhóis, sendo 13 passageiros e um membro da tripulação, foram os primeiros a deixar o navio, por volta das 5h30 de hoje (horário de Brasília). Notícias relacion...
Ver Notícia