João Fonseca volta aos treinos no Rio de Janeiro após um mês afastado
Esporte

João Fonseca volta aos treinos no Rio de Janeiro após um mês afastado

  • 21/10/2026 15:10
  • Redação

O tenista João Fonseca retomou os treinos nesta quarta-feira (21) no Rio de Janeiro Country Club, em Ipanema. O retorno às quadras ocorre após mais de um mês afastado, conforme divulgado pelo portal Tênis News.

A última vez que o atleta havia competido foi em setembro, durante a Copa Davis. Na ocasião, Fonseca venceu o suíço Dominic Stricker, mas deixou o torneio emocionado, enfrentando dificuldades físicas e mentais.

Em razão do período de recuperação, o brasileiro optou por não participar da gira asiática. Com isso, abdicou de defender o título no ATP 500 de Basileia e no Masters 1000 de Paris, na França.

Foco na pré-temporada e duelo com Alcaraz

A previsão é que João Fonseca inicie a pré-temporada focada em 2027 nos próximos dias. Além disso, o tenista tem agendada uma exibição contra o espanhol Carlos Alcaraz, programada para dezembro.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial com base no conteúdo produzido pela Itatiaia. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN Brasil.

  • Fonte: CNN Brasil
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br

Compartilhar: