Ibovespa perde fôlego após bater 209 mil pontos na abertura; dólar cai
Economia

Ibovespa perde fôlego após bater 209 mil pontos na abertura; dólar cai

  • 21/10/2026 09:20
  • Redação

A bolsa paulista tenta manter o viés positivo nos primeiros negócios nesta quarta-feira (21), com a eleição presidencial ainda dominando os holofotes, enquanto WEG recuava mais de 3% após o balanço do terceiro trimestre.

Após bater superar os 209 mil pontos durante os minutos iniciais, o Ibovespa, referência do mercado acionário brasileiro, perdeu o fôlego e passou a estabilizar.

Às 10h30 (de Brasília), o índice subia 0,06%, próximo à estabilidade, aos 208.461 pontos. O contrato futuro do índice com vencimento mais curto, em 16 de dezembro, perdia 0,32%.

Já a moeda americana recua pela quarta sessão seguida. O dólar tem baixa ante o real, com investidores à espera de nova pesquisa da Quaest sobre a disputa pela Presidência, enquanto no exterior a moeda americana cedia ante boa parte das demais divisas.

No mesmo horário, o dólar à vista tinha variação negativa de 0,19%, a R$ 5,0181 na venda. Na véspera, o dólar à vista encerrou a sessão com queda de 0,58%, aos R$ 5,0182.

*Com informações da Reuters 

  • Fonte: CNN Brasil
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br

Compartilhar: