Casa desaba em Santo André e deixa pelo menos uma pessoa ferida
Brasil

Casa desaba em Santo André e deixa pelo menos uma pessoa ferida

  • 05/10/2026 14:53
  • Redação

Uma pessoa ficou ferida em um desabamento de residência na Rua Ascalon, localizada no bairro Jardim Oriental em Santo André, Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (5). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o chamado.

A vítima sob os escombros foi encontrada em estado consciente.

A ocorrência segue em atendimento, com trabalhos para retirada da vítima e para garantir a segurança do local.

De acordo com dados da Climatempo, a região enfrentou, na noite de domingo (4), fortes chuvas, raios e rajadas de vento. A Defesa Civil chegou a disparar um alerta de clima severo para os moradores da região às 13h45 de ontem.

A Defesa Civil Municipal já foi acionada sobre o ocorrido, para avaliar a estrutura da casa e seguir com as próximas medidas.

Leia também: Edifício desaba e deixa quatro vítimas em São Bernardo do Campo (SP)

A CNN Brasil solicitou nota à prefeitura de Santo André e aguarda retorno.

*Sob supervisão de André Rigue

  • Fonte: CNN Brasil
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br

Compartilhar: