Esposa de Mari Fernandez sobre parto da filha: “Achei que ia de arrasta”
- 04/10/2026 09:04
- Redação
A influenciadora Júlia Ribeiro usou as redes sociais neste domingo (4) para contar mais sobre o parto da filha, Isabela, com a cantora Mari Fernandez. Ela deu à luz na última quinta-feira (1º).
Júlia contou os momentos sensíveis que passou no momento do parto, relatando que chegou a vomitar muito.
“Isabela nasceu de parto normal. A gente induziu o parto, que era uma das coisas que eu não queria porque tinha muito medo. Mas a minha doutora me convenceu a induzir e foi maravilhoso. Por mais que eu tenha sentido muitas dores… Tinha hora em que eu achava que ia de arrasta, mas depois, quando você vê aquele rostinho, é muito gratificante”, contou ela.
“Lembro que eu vomitei muito no meu parto por causa da dor que eu estava sentindo. Tentei entrar na banheira, mas não consegui passar muito tempo porque fiquei vomitando. Estava com dois centímetros, do nada foi para quatro e do nada para oito. Acho que passei seis horas de trabalho de parto ativo. Quando entrei em nove centímetros, não estava raciocinando mais. Está quase indo de arrasta”, seguiu a mãe.
“A Isabela não estava querendo encaixar. Tanto é que ela nasceu com a mão na cabeça e eu tive laceração. A doutora falou que eu precisava fazer força ou ela não ia nascer e a gente ia ter que ir para a cesárea. Mas, depois que ela nasceu, depois de muita força, esqueci de tudo e só foquei naquilo ali. É incrível.”
Sobre a amamentação, Julia Ribeiro disse que está tendo dificuldades pois não tem leite o suficiente para a bebê,
“A gente está dando fórmula, mas estou estimulando a Isabela a pegar o peito.”
Mari Fernandez é casada com Júlia Ribeiro desde outubro de 2025. Elas assumiram publicamente o relacionamento em agosto do ano anterior, mas já estavam juntas três anos antes