Joanna de Assis assina mais um contrato após ser demitida da Globo
Esporte

Joanna de Assis assina mais um contrato após ser demitida da Globo

  • 28/09/2026 10:41
  • Redação

A jornalista Joanna de Assis assinou mais um contrato após ser demitida da Globo há cerca de um mês e meio. A comunicadora, agora, faz parte do time de esportes do UOL.

Este é o segundo contrato que Joanna emplaca depois de se dedicar à emissora carioca por duas décadas. Na semana passada, ela já havia fechado com o “Charla Podcast”, onde vai fazer participações semanais no programa “Charla de Quinta”.

No UOL, a profissional vai participar do programa “De Primeira” e também terá uma coluna no site, onde pretende publicar reportagens e apurações.

Saída da Globo

Após 20 anos na Globo, Joanna de Assis foi desligada da emissora no início de agosto. Na ocasião, ela apurava a negociação do atacante Memphis Depay com o Corinthians quando foi chamada para uma reunião. Ao entrar na sala, percebeu que se tratava do desligamento.

“Foi um ‘casamento’ que a Globo entendeu que não daria mais certo. Discordei, mas o desligamento foi amigável e maduro dos dois lados. A notícia veio de surpresa: eu apurava a negociação do Memphis Depay com o Corinthians quando fui chamada à sala. Ao entrar, já entendi tudo. Fiquei triste, mas dei a volta por cima rápido”, afirmou.

 

  • Fonte: CNN Brasil
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br

Compartilhar: