Real Time Big Data: em PE, Lula tem 61%, contra 35 % de Flávio no 2º turno
Politica

Real Time Big Data: em PE, Lula tem 61%, contra 35 % de Flávio no 2º turno

  • 28/09/2026 06:00
  • Redação

O atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto no segundo turno em Pernambuco, de acordo com o levantamento divulgado nesta segunda-feira (28) pelo instituto Real Time Big Data. Na simulação de confronto direto contra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o petista aparece com 61% da preferência do eleitorado estadual.

No mesmo cenário, o parlamentar fluminense registra 35% das intenções de voto. O índice de eleitores que declaram voto nulo ou em branco soma 2%, mesmo percentual verificado entre aqueles que não sabem ou não responderam.

Metodologia

A pesquisa Real Time Big Data entrevistou 1.600 eleitores, entre os dias 23 e 26 de setembro. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-02938/2026.

Lula e Flávio usam rejeição ao rival em busca do voto útil na reta final | CNN AGORA

A CNN Brasil utiliza ferramentas de inteligência artificial para extrair dados e gerar textos a partir dos relatórios dos institutos de pesquisas eleitorais. Todas as informações são checadas por jornalistas, e o texto final também passa por revisão da redação da CNN antes de ser publicado. Clique aqui para saber mais
  • Fonte: CNN Brasil
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br

Compartilhar: