Zezé Di Camargo homenageia Rick durante show em MT e diz que cantor 'está do lado direito de Deus'
- 26/09/2026 19:45
- Redação
Zezé Di Camargo homenageia Rick em show e diz que cantor 'está do lado direito de Deus' O cantor sertanejo Zezé Di Camargo homenageou o amigo Rick, da dupla com Renner, durante um show em uma exposição agropecuária, em Cáceres (MT), nessa quinta-feira (24).
Durante a apresentação, ele também fez uma declaração de cunho político.
Rick morreu aos 59 anos após o helicóptero em que estava cair na Serra Catarinense.
O acidente aconteceu na segunda-feira (21) e matou outras quatro pessoas, entre elas o empresário Bruno Avelar.
Os destroços da aeronave foram encontrados no dia seguinte.
A declaração de Zezé ocorreu enquanto ele falava sobre a amizade com Rick e foi registrada em vídeo, que passou a circular nas redes sociais (veja no inicio da reportagem). “Que Deus o tenha muito, do seu lado direito.
O lado direito é que ficam as coisas boas.
É o lado direito que é bom ou não é?
O Rick está ao lado direito de Deus e eu espero que o Brasil logo, logo esteja totalmente do lado direito”, disse.
Zezé e Rick eram amigos.
O cantor participou do velório do sertanejo, realizado em Sorocaba (SP), antes de seguir para Cáceres para o show.
Na despedida, Zezé Di Camargo relembra início da carreira de Rick e ajuda a amigo Último show de Rick, da dupla com Renner, foi promessa do cantor feita a adolescente há 3 anos em MT Queda de helicóptero em SC Infográfico - Cantor Rick e mais 4 morrem após queda de helicóptero em SC Arte/g1 O helicóptero em que Rick estava perdeu comunicação na tarde desta segunda-feira (21), em Santa Catarina.
Desde então, o Corpo de Bombeiros Militar, a Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Militar catarinense faziam buscas pela aeronave.
A aeronave PP-MGR, modelo Bell 430, decolou de Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, e tinha pouso previsto em São Joaquim, na Serra catarinense, segundo as informações divulgadas durante as buscas.
Os bombeiros receberam uma chamada sobre o desaparecimento por volta das 16h.
A operação passou a se concentrar em dois pontos: uma área inicialmente indicada como possível local da queda e a região onde foi registrado o último sinal de celular de um dos ocupantes.