Roberta Miranda se irrita após Rick ganhar 1 milhão de seguidores ao morrer
- 24/09/2026 12:41
- Redação
A cantora Roberta Miranda, 69, se revoltou nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), ao descobrir que Rick, sertanejo que morreu aos 59 anos em acidente de helicóptero em Santa Catarina, ganhou mais de 1 milhão de seguidores após a morte.
Roberta compartilhou uma publicação com o seguinte texto: “Rick ganhou 1 milhão de seguidores porque morreu. Isso não faz sentido algum. Valorizem as pessoas em vida! Todo mundo tem algo bom para falar de você, só estão esperando você morrer para postar”.
Ela, então, refletiu sobre a publicação. “Pensei o mesmo … chega a ser cruel você não valorizar em vida quem tanto fez pela música”, disse.
Roberta também comentou sobre a morte do sertanejo nas redes sociais: “Dia triste, né? Acordar com uma notícia dessa, onde todos nós estávamos em oração, tentando ter uma luz de esperança pra que o Rick e também todos do avião tivessem vida”.
O helicóptero, um Bell 430 de matrícula PP-MGR, que levava o cantor, desapareceu na tarde de segunda-feira (21) e foi encontrado na última terça (22), “completamente destruído”. Na aeronave estavam o cantor, o empresário Bruno Avelar, do projeto “O Poder do Network”, o videomaker Paulo Soares, o piloto e copiloto.
O veículo aéreo decolou de Porto Belo com destino a São Joaquim e perdeu comunicação durante o trajeto na serra catarinense.
O velório do cantor será nesta quinta-feira (24) em Sorocaba, interior de São Paulo.
Cantor Rick é um dos mortos na queda de helicóptero em SC | BASTIDORES CNN