Eduarda Bezerra, campeã do Mr. Olympia, recebe elogio de “Ferrari Humana”
Esporte

Eduarda Bezerra, campeã do Mr. Olympia, recebe elogio de “Ferrari Humana”

  • 23/09/2026 13:52
  • Redação

Campeã da categoria Wellness no Mr. Olympia, Eduarda Bezerra voltou a chamar atenção nas redes sociais durante a preparação para a defesa do título.

Às vésperas da competição, que será realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, na próxima sexta-feira (25), a atleta compartilhou um vídeo após o treino e recebeu um comentário de Francielle Mattos, conhecida pelo apelido de “Ferrari Humana” e tricampeã da divisão. VEJA:

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Eduarda Bezerra – Olympia Champion (@eduardabeezerra)

“Wow, está incrível! Evolução absurda”, escreveu Francielle na publicação de Eduarda no Instagram.

Eduarda integra o grupo de três brasileiras que já levantaram o troféu da Wellness no Mr. Olympia, principal competição do fisiculturismo mundial, frequentemente comparada à “Copa do Mundo” da modalidade.

Francielle Mattos foi a primeira campeã da categoria e conquistou o título nas três primeiras edições, em 2021, 2022 e 2023. No ano seguinte, Isa Nunes Pereira ficou com o troféu. Em 2025, Eduarda Bezerra assumiu o posto de campeã ao superar Isa.

A forte presença brasileira na divisão também tem relação com a origem da categoria, criada no Rio de Janeiro.

A Wellness é voltada para atletas que apresentam maior desenvolvimento muscular principalmente em glúteos e pernas, mas sem o mesmo nível de volume e definição observado em outras categorias femininas do fisiculturismo.

Na edição de 2026, Eduarda Bezerra e Isa Nunes aparecem novamente entre os nomes brasileiros em destaque na Wellness. Francielle Mattos, por sua vez, não participará desta edição do Mr. Olympia.

 

  • Fonte: CNN Brasil
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br

Compartilhar: