Tênis: Chuva adia finais do SP Open para segunda; saiba mais
Esporte

Tênis: Chuva adia finais do SP Open para segunda; saiba mais

  • 20/09/2026 21:54
  • Redação

As fortes chuvas que acometeram a capital paulista neste domingo (20) fez com que as finais de simples e duplas do SP Open, WTA 250 de São Paulo, fossem adiadas para segunda-feira (21).

Os portões abrem às 10h30 no Parque Villa-Lobos.

Nas duplas, a final entre a brasileira Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski contra as norte-americanas Anna Rogers e Allura Zamarripa terá início às 11h na Quadra 1.

Stefani é a atual campeã do torneio nas duplas e número 3 do mundo no ranking da WTA.

Já a definição de simples, também marcada para as 11h, acontece na quadra Maria Esther Bueno entre a argentina Nadia Podoroska e a espanhola Kaitlin Quevedo.

Sem Sharapova

A ex-tenista top 1 e dona de cinco títulos de Grand Slam, Maria Sharapova seria a responsável por entregar o troféu para as campeãs.

Por conta do adiamento, a russa não poderá comparecer. Em uma publicação nas redes sociais do torneio, ela lamentou a ausência e afirmou que a “experiência foi incrível”.

Caetano avalia turbulências e cobra base mais pronta na Seleção | ESPORTES S/A

 

 

  • Fonte: CNN Brasil
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br

Compartilhar: