Mais de 400 chips de celular são apreendidos com visitante na maior penitenciária de MT

Mais de 400 chips de celular são apreendidos com visitante na maior penitenciária de MT

  • 20/07/2026 09:55
  • Redação

Chips apreendidos pela Polícia Penal, na PCE, em Cuiabá Reprodução A Polícia Penal apreendeu 490 chips de telefonia móvel que seriam levados para presos da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no último sábado (18).

O material foi localizado durante a revista de uma visitante com o uso de um equipamento de raio-X corporal, que identificou um objeto escondido junto ao corpo da mulher.

Segundo a Polícia Penal, após ser informada sobre a detecção do material, a visitante retirou espontaneamente um pacote onde estavam escondidos os chips.

Entre os itens apreendidos havia cartões de três operadoras diferentes.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sejus-MT) disse que o objetivo da mulher era entregar os chips a um detento que cumpre pena no local.

Agora no g1 Todo o material foi recolhido e encaminhado ao setor de Disciplina e Segurança da Penitenciária Central do Estado, que ficará responsável pela adoção das medidas administrativas e legais relacionadas ao caso.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia.

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: