Acidente entre duas carretas e ônibus do cantor Matheuzinho Sucessinho interdita trecho da MT-130
- 11/07/2026 18:09
- Redação
Acidente entre carretas e ônibus do cantor Matheuzinho Sucessinho interdita MT-130 Um acidente envolvendo duas carretas e o ônibus do cantor de lambadão Matheuzinho foi registrado na manhã deste sábado (11), na MT-130, entre os municípios de Primavera do Leste e Paranatinga.
Apesar do impacto, ninguém ficou ferido, segundo o artista.
As causas da batida ainda são investigadas.
Um vídeo gravado por uma motorista que passava pelo local mostra o ônibus do cantor parado entre as duas carretas após a batida.
Com os veículos sobre a pista, o trânsito precisou ser parcialmente interditado, provocando lentidão na rodovia.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Matheuzinho informou que o motorista do ônibus estava sozinho no momento do acidente.
Segundo o cantor, o veículo havia permanecido em Água Boa para manutenção e seguia de volta para Cuiabá quando ocorreu a batida.
O artista contou que já estava em Cáceres, onde cumpriria agenda de shows, quando recebeu as imagens do acidente. "Eu também fui pego de surpresa, assim como vocês.
Já falei com o motorista.
Não teve nenhuma lesão nem nada mais grave, foi apenas prejuízo material", disse.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre a dinâmica do acidente nem sobre as causas da batida.
Apesar do impacto, ninguém ficou ferido, segundo o artista Reprodução