Jovem de 21 anos morre após acidente de moto em Tangará da Serra (MT)

Jovem de 21 anos morre após acidente de moto em Tangará da Serra (MT)

  • 05/07/2026 11:16
  • Redação

Adryelly Barretes Cavalheiro, de 21 anos, morreu em Tangará da Serra (MT) Reprodução A jovem Adryelly Barretes Cavalheiro, de 21 anos, morreu neste domingo (5), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após sofrer um acidente de moto no dia anterior, na Avenida Lions Internacional.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 8h30 do sábado (4), quando a moto em que a vítima estava na garupa bateu contra um poste no canteiro central da avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Adryelly e o piloto do veículo, um homem de 25 anos que não teve a identidade divulgada, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Agora no g1 A jovem morreu durante a madrugada deste domingo, por volta das 4h.

O piloto também ficou ferido, mas o estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: