Gerente é indiciado por assédio sexual contra funcionárias em MT
- 19/06/2026 09:26
- Redação
Gerente de empresa de Cuiabá é indiciada por importunação sexual pela Polícia Civil Polícia Civil Um gerente de 32 anos de uma empresa de Cuiabá foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de assédio e importunação sexual, nessa quinta-feira (18), após denúncias de uma série de crimes sexuais.
Segundo a polícia, o suspeito utilizava a posição de autoridade para submeter funcionárias a situações humilhantes e de conotação sexual.
Três mulheres relataram à polícia episódios de profundo constrangimento, incluindo questionamentos vulgares sobre práticas íntimas.
Ainda segundo as vítimas, o gerente fazia elogios invasivos, contatos físicos indesejados, abraços prolongados e propostas sexuais explícitas feitas no local de trabalho.
De acordo com os investigadores, as vítimas pediram demissão pelo abalo emocional sofrido.
Agora no g1 As investigações revelaram que o gerente já possuía vários registros de ocorrência por crimes semelhantes contra colaboradoras.
Diante disso, a delegada responsável pelo caso, Liliane Soares Diogo, ressaltou a gravidade da exploração e encaminhou o relatório final ao Ministério Público e à Justiça para dar continuidade ao caso.