VÍDEO: ciclista é flagrado passando a mão em mulher em MT
- 17/06/2026 10:26
- Redação
Mulher é assediada por ciclista durante caminhada em MT A manicure Michelly Karina Ferraz denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto fazia uma corrida na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), nesta terça-feira (16).
O caso ganhou repercussão após a vítima publicar um vídeo nas redes sociais relatando o episódio.
Segundo o relato, ela corria pela avenida por volta das 5h30 quando um homem em uma bicicleta se aproximou.
Inicialmente, a mulher acreditou que pudesse ser alguém conhecido, mas foi surpreendida pela atitude do suspeito. "Ele simplesmente passou a mão em mim e andou cerca de uns 10 metros e aí eu percebi que ele iria passar de novo, então vi um senhor na esquina e corri para o lado dele", contou.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o ciclista passa ao lado da vítima e comete o crime (vídeo acima).
Em seguida, ele aparece olhando ao redor, aparentemente para verificar se alguém havia testemunhado o ocorrido, antes de fugir do local.
Agora no g1 Michelly contou que ficou abalado e que o episódio causou um impacto emocional nela.
Além disso, criticou a forma como muitas vítimas acabam sendo julgadas ao denunciar casos de violência e assédio. "A gente sente vergonha de contar porque logo surgem questionamentos, como por que estava sozinha naquele horário", desabafou.
A vítima também lamentou a sensação de insegurança e disse que mulheres enfrentam riscos até mesmo durante atividades rotineiras, como a prática de exercícios físicos. "Esses monstros estão aí, preparados para fazer o que quiserem.
Nem para treinar a gente tem segurança", afirmou.
Em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso informou que a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (DEDM) está investigando as ocorrências de importunação sexual registradas nesta semana no município.
Câmeras registram momento onde a manicure sofreu importunação sexual.
Polícial Civil