Homem de 75 anos é preso após ser flagrado mostrando órgão genital enquanto observava alunos em escola de MT
- 02/06/2026 09:15
- Redação
Idoso de 75 anos é preso suspeito de importunação sexual perto de escola em MT Um homem de 75 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (1º) suspeito de importunação sexual nas proximidades de uma escola estadual em Pontes e Lacerda, a 443 km de Cuiabá.
A ação foi registrada em vídeo por uma testemunha.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer aos arredores da Escola Mário Spinelli.
A denúncia apontava que um homem de boné azul e camisa branca estava observando a saída dos alunos enquanto exibia o órgão genital e praticava atos libidinosos.
Uma pessoa que presenciou a cena gravou o flagrante e acionou as autoridades.
No vídeo, é possível ver o idoso sentado, com o órgão genital à mostra, enquanto observa os estudantes passarem pela rua (vídeo acima).
Com base nas características informadas, a equipe policial se deslocou até a região e localizou o suspeito.
O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, não foi necessário o uso de algemas e o suspeito não apresentava lesões corporais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
A denúncia apontava que um homem vestindo boné azul e camisa branca estava observando a saída dos alunos da Escola Mário Spinelli enquanto exibia o órgão genital e praticava atos libidinosos.
Reprodução