Governadora do DF recebe alta após apresentar quadro de pneumotórax

Governadora do DF recebe alta após apresentar quadro de pneumotórax

  • 01/06/2026 08:40
  • Redação


Internada desde o sábado (30) para tratar de um pneumotórax, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (1º).

De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu \"sem intercorrências\".

Notícias relacionadas:Entenda operação de até R$ 6,5 bilhões para socorrer BRB.BRB adia divulgação de balanço após acordo de socorro com a União.União e GDF fecham acordo para viabilizar empréstimo ao BRB.O exame radiológico apresentou \"resultado satisfatório\", de acordo com a equipe médica formada por Alberto Mendonça e Sergio Murilo.

Pneumotórax é uma espécie de colapso que ocorre no pulmão, quando entra ar no espaço entre o órgão e a parede do tórax.

Em geral, apresenta sintomas como falta de ar, dor súbita no peito e dificuldade de respirar. Em casos mais graves, pode acelerar o coração, deixando uma coloração arroxeada na pele.
  • Fonte: Agência Brasil
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: