Pai é preso em flagrante suspeito de embriagar e estuprar filha em MT

Pai é preso em flagrante suspeito de embriagar e estuprar filha em MT

  • 28/05/2026 10:38
  • Redação

A vítima, que mora com a avó em Aragarças (GO), relatou que visitava o pai na terça-feira (26) quando o crime aconteceu.

PJC Um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de embriagar e estuprar a própria filha, de 15 anos, em Barra do Garças, a 511 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (27).

A prisão foi efetuada poucas horas após a denúncia.

A vítima, que mora com a avó em Aragarças (GO), relatou que visitava o pai na terça-feira (26) quando o crime ocorreu.

Segundo o depoimento dela, o homem ofereceu bebidas alcoólicas e a abusou sexualmente após ela ficar bêbada.

Na manhã seguinte, a jovem procurou a Delegacia de Defesa da Mulher e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Diante do relato, os policiais iniciaram as buscas e abordaram o suspeito, no momento em que ele retornava para casa.

Agora no g1 A adolescente passou por escuta especializada, recebeu atendimento psicológico e foi encaminhada para exames periciais, que confirmaram o crime.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e aguarda a audiência de custódia à disposição da Justiça.

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: