Empresário fundador de sorveteria tradicional morre em Cuiabá

Empresário fundador de sorveteria tradicional morre em Cuiabá

  • 09/05/2026 11:15
  • Redação

Euclides Pereira dedicou mais de 30 anos à produção de sorvetes artesanais Rogério Florentino Morreu nesta sexta-feira (8), em Cuiabá, o empresário Euclides Pereira, um dos fundadores de uma tradicional sorveteria artesanal da capital mato-grossense.

A empresa atua há 24 anos na cidade.

A causa da morte não foi divulgada.

O velório será realizado neste sábado (9), das 7h às 16h, na Capela Jardins, localizada no bairro Bandeirantes Em nota, a empresa informou que todas as unidades da sorveteria permanecerão fechadas nos dias 9 e 10 de maio.

Nas redes sociais, autoridades e lideranças políticas lamentaram a morte do empresário, entre elas o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e o deputado estadual Eduardo Botelho.

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: