Mulher é presa após confessar ter matado marido com barra de ferro após briga em MT

Mulher é presa após confessar ter matado marido com barra de ferro após briga em MT

  • 07/05/2026 16:04
  • Redação

Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis investiga o caso Polícia Civil Um homem identificado como Claudemir Gonçalves, de 43 anos, foi morto com golpes de barra de ferro, nesta quarta-feira (7), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

A companheira da vítima, de 33 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime à Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, a mulher possui transtornos psiquiátricos.

Aos policiais, ela relatou que o companheiro chegou em casa na noite anterior “zombando” dela e fazendo uso de drogas no quintal.

A mulher disse ainda que avisou que o "mataria caso ele não saísse da casa".

Em seguida, pegou uma barra de ferro e atingiu a vítima várias vezes na cabeça, enquanto ele estava sentado em um banco de madeira.

Claudemir morreu no local.

Vídeos em alta no g1 Ainda de acordo com a suspeita, após o crime, ela permaneceu na residência durante toda a noite.

Na manhã seguinte, procurou parentes no Jardim Liberdade e contou o que havia acontecido, mas, segundo ela, ninguém acreditou no relato.

Depois, passou por uma conveniência, onde também comentou sobre o caso, antes de retornar para casa.

Quando voltou à residência, encontrou vizinhos que tinham visto o corpo da vítima, aguardando a chegada da Polícia Militar, que já havia sido acionada.

A suspeita foi detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

A barra de ferro usada no crime permaneceu no local, que foi isolado para os trabalhos da perícia e da Polícia Civil.

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: