Professor de música é preso após obrigar ex-companheira a abusar sexualmente dos filhos em MT

Professor de música é preso após obrigar ex-companheira a abusar sexualmente dos filhos em MT

  • 20/04/2026 18:24
  • Redação

Delegacia Campo Verde PJC Um professor de música, de 38 anos, e a ex-companheira dele, de 32, foram presos na última semana em Campo Verde a 140 km de Cuiabá, suspeitos de estupro de vulnerável e produção de vídeos de abuso e exploração sexual infantil.

Segundo as investigações o suspeito obrigava a ex-companheira a produzir os conteúdos com os filhos dela.

As prisões foram realizadas em ação conjunta das polícias Civil e Militar.

O homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (15), após ser encontrado com uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida em Jaciara, a 146 km da capital.

Já a mulher teve a prisão preventiva cumprida na última sexta-feira (17), por suspeita de participação nos crimes contra os filhos, de 11 e 9 anos.

Segundo a Polícia Civil, outras vítimas podem surgir, já que o suspeito trabalhou em instituições nos municípios de Jaciara e Nova Brasilândia.

As investigações começaram após a Polícia Militar acionar a Polícia Civil sobre uma mulher que relatou estar sendo ameaçada a praticar atos sexuais com os próprios filhos.

De acordo com a apuração, as ameaças também incluíam a exigência de que ela permitisse que o ex-companheiro abusasse da filha e registrasse os crimes em vídeo.

Com base nas informações reunidas, os policiais passaram a suspeitar que o próprio ex-companheiro seria o autor das mensagens.

Diante das evidências, a Polícia Militar localizou o suspeito em companhia de uma adolescente, ex-aluna dele.

Segundo a investigação, ele mantinha um relacionamento com a jovem desde quando ela tinha 13 anos.

Ainda conforme a polícia, a adolescente estava desaparecida desde dezembro de 2025, quando o professor saiu de Jaciara com ela sem autorização da família.

Com o avanço das investigações, foi confirmado que o suspeito enviava mensagens e imagens à ex-companheira e exigia a produção de vídeos de abuso e exploração sexual infantil, além de outras práticas envolvendo a mulher e as crianças.

Diante dos indícios, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher pelos crimes de estupro de vulnerável e produção de vídeos de abuso e exploração sexual infantil contra os próprios filhos.

O mandado foi autorizado pela Justiça e cumprido na tarde de sexta-feira (17), por investigadores da Delegacia de Campo Verde.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gabriel Conrado, na casa do professor foram apreendidos medicamentos para disfunção erétil, três celulares e dois computadores.

Os materiais foram encaminhados para perícia e devem ajudar no andamento das investigações.

O caso segue em investigação.

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: