Adolescente morre afogado ao tentar atravessar lago em MT

Adolescente morre afogado ao tentar atravessar lago em MT

  • 11/04/2026 11:40
  • Redação

Matheus Rodrigues Araújo, de 17 anos, tentou atravessar, junto com um amigo, o Lago Bets, em Querência (MT) Reprodução/Redes sociais O adolescente Matheus Rodrigues Araújo, de 17 anos, morreu afogado ao tentar atravessar, junto com um amigo, o Lago Bets, em Querência, a 755 km de Cuiabá.

Ele desapareceu na quinta-feira (9) e o corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na sexta-feira (10).

Segundo os militares, durante a travessia, Matheus não conseguiu completar o percurso, acabou submergindo e não foi mais visto.

Os bombeiros informaram que o corpo foi localizado após emergir naturalmente, em decorrência do processo biológico.

Na sequência, foi feito o resgate e a entrega do corpo à Polícia Civil para os procedimentos legais.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta sobre a importância de cuidados em ambientes aquáticos.

A recomendação do órgão é de sempre evitar situações de risco, respeitar os próprios limites e nunca entrar na água sem segurança.

Em caso de emergência, o Corpo de Bombeiros Militar deve ser acionado imediatamente pelo telefone 193.

Lago Bets, em Querência (MT) CBMMT

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: