Tio é preso após 22 anos foragido por suspeita de estuprar sobrinha em MT

Tio é preso após 22 anos foragido por suspeita de estuprar sobrinha em MT

  • 23/01/2026 16:25
  • Redação

Delegacia da Polícia Civil em Comodoro Polícia Civil Um homem de 66 anos foi preso nessa quinta-feira (22) após ficar 22 anos foragido suspeito de estuprar a própria sobrinha, de acordo com a Polícia Civil.

Ele foi encontrado em Comodoro, a 677 km de Cuiabá.

O suspeito possui um mandado de prisão já transitada em julgado, com pena de 31 anos e seis meses de reclusão, e deveria ser cumprida inicialmente em regime fechado.

A decisão foi expedida pela Vara Única da Comarca de Itiquira.

LEIA TAMBÉM: Ex-padrasto é preso por sequestro e estupro de aluna na saída de escola em MT Secretário está foragido após ganhar férias no mesmo dia de condenação por estupro em MT Grávida de 6 meses relata estupro após suspeito pedir água e invadir chácara de MT Tio suspeito de abusar sexualmente de sobrinho em MT é preso no Paraguai Os crimes ocorreram há cerca de 22 anos e a sobrinha tinha nove anos na época.

Contudo, o caso apenas foi formalmente registrado em fevereiro de 2024, quando a vítima procurou a delegacia e relatou os abusos durante a infância.

Com isso, a polícia abriu investigação porque a prescrição para crime de estupro de vulnerável é superior a 20 anos.

Os policiais descobriram que o foragido estava indo em direção a Rondônia, com objetivo de se esconder para evitar a prisão.

Para chegar no destino, o foragido ia passar por Comodoro, onde os policiais já estavam a sua espera.

Ele foi detido e levado colocado à disposição da Justiça para cumprir a pena.

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: