Prefeitura anuncia novo sorteio do Programa Casa Cuiabana após fraudes em cadastros

Prefeitura anuncia novo sorteio do Programa Casa Cuiabana após fraudes em cadastros

  • 23/01/2026 08:37
  • Redação

DOCUMENTOS CASA CUIABANA O programa habitacional Casa Cuiabana passará por um novo sorteio de beneficiários, após a identificação de um alto número de irregularidades na prestação de informações por parte de candidatos contemplados na primeira seleção.

A data do novo sorteio ainda será definida.

Segundo o município, durante a fase de análise documental e cruzamento de dados com o CadÚnico, cerca de 400 candidatos foram desclassificados por apresentarem informações falsas ou inconsistentes.

Entre as informações falsas identificadas estavam renda incompatível com a declarada, composição familiar irregular e omissão de vínculo conjugal.

O prefeito Abilio Brunini afirmou que a fiscalização levou à abertura de novas vagas para atender os moradores que realmente se enquadram nos critérios do programa.

A prefeitura esclareceu ainda que os candidatos que tiveram a documentação validada não sofrerão qualquer prejuízo e permanecem regularmente contemplados pelo programa.

Servidores atendem sorteados no Programa Casa Cuiabana Francinei Marans

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: