Preso quebra a grade de cela e foge após audiência de custódia em MT

Preso quebra a grade de cela e foge após audiência de custódia em MT

  • 07/01/2026 17:19
  • Redação

Réu quebra a grade de cela e foge depois de audiência de custódia em MT O preso Adrian Oliveira, de 23 anos, fugiu de uma cela do Fórum de Porto Alegre do Norte, a 1.000 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (7), após passar por uma audiência de custódia.

Ele estava preso por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o homem havia sido detido em Confresa e, depois da audiência, foi levado para uma cela dentro do Fórum, onde aguardava o traslado de volta ao município.

Durante o intervalo em que os policiais aguardavam o fim da audiência de outra custodiada, Adrian conseguiu entortar a grade da cela e fugir.

Ele passou pela área externa do prédio enquanto os agentes estavam em outro recinto.

Réu foge de audiência de custódia depois de quebrar grade da cela em MT Reprodução No momento da fuga, a porta de acesso à saída e o portão do Fórum estavam abertos.

Ainda algemado, o réu conseguiu passar por um pequeno espaço após danificar a grade da cela.

De acordo com a Polícia Civil, o Judiciário de Porto Alegre do Norte e a Corregedoria do Fórum foram comunicados sobre o caso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para analisar o local da fuga.

O caso segue em investigação.

Réu quebra a grade de cela e foge depois de audiência de custódia em MT Reprodução

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: