Homem é preso suspeito de manter família refém e ameaçar de morte em MT

Homem é preso suspeito de manter família refém e ameaçar de morte em MT

  • 24/11/2025 11:23
  • Redação


Viatura PM-MT Polícia Militar Um homem foi preso neste domingo (23) suspeito de manter familiares em cárcere privado e ameaçar de morte a esposa e o próprio pai, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, ele estava visivelmente embriagado e foi contido por testemunhas até a chegada da equipe.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados após uma denúncia de violência doméstica.

A esposa do suspeito relatou que o casal passou o dia bebendo durante uma confraternização e que o marido costuma ficar agressivo quando ingere álcool.

Em determinado momento, segundo a vítima, o homem passou a ameaçá-la de morte, além de direcionar as mesmas ameaças ao pai dele.

Armado, teria dito que, após cometer os homicídios, também tiraria a própria vida.

Veja os vídeos que estão em alta no g1 Durante a discussão, o suspeito trancou a esposa, o pai e outros familiares nos fundos da residência.

Em seguida, fugiu do local em uma caminhonete em alta velocidade.

As vítimas conseguiram escapar e procurar ajuda.

Ainda conforme a polícia, o homem retornou para casa com o carro danificado e voltou a fazer ameaças.

Ele foi imobilizado por testemunhas até a chegada da PM.

A mulher contou aos policiais que está casada há 12 anos e que sofre agressões constantes.

Durante buscas no veículo, os militares encontraram duas munições calibre .38 e uma faca escondidas na porta do motorista.

Nenhuma arma de fogo foi localizada.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado.

  • Fonte: G1 Mato Grosso
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para nossa equipe pelo E-mail contato@nortaonoticias.com.br.

Compartilhar: