Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 23 de Março de 2017
Pesquisar no site
VARIEDADES
     
11 de Janeiro, 2017 - 16:05
Danielle Winits presta queixa contra Leo Dias após confusão na web

Danielle Winits foi até a 14ª Delegacia de Polícia no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, 11, para prestar queixa contra o jornalista Leo Dias. Acompanhada do advogados Sylvio Guerra, a atriz não falou com a imprensa e registou um boletim de ocorrência contra o jornalista. A atriz alega que o profissional da imprensa vêm denegrindo sua imagem.

"Eu estou aqui por conta da difamação e da calúnia que ele vem proferindo sobre mim. Eu não to aqui só por causa da minha pessoa, estou aqui também por da causa artística e do abuso verbal contra a mulher. Acho que a única coisa que a gente pode fazer é correr atrás dos nossos direitos", disse Danielle ao EGO.

A delegada da 14ª delegacia do Leblon, Monique Vidal tomou o depoimento da atriz e falou com o EGO após ouvi-la por uma hora e meia. Ela prestou queixa por calúnia e difamação, com aumento de pena. "Agora vamos ouvir o autor", disse.

O advogado Sylvio Guerra também falou que está aguardando a audiência: "Ela fez um registro de ocorrência, já há uma capitulação de calúnia e difamação pela delegada Monique Vidal. Estamos aguardando o chamado da justiça criminal para a primeira audiência, em breve". Quando perguntado sobre o vídeo de ameaça de André Gonçalves ele respondeu: "Estamos tratando do assunto da Dani na qualidade de vítima. Todo esse assunto já foi bastante comentado, estamos aqui por isso, ela foi caluniada e difamado por parte do agressor".

Entenda o caso

O polêmica entre a atriz e o jornalista começou logo no início do ano, no dia 3, quando Leo Dias noticiou em sua coluna no jornal carioca "O Dia" que Danielle Winits alegou estar grávida no dia 30 de dezembro no momento do embarque de um voo para Nova York, onde passou o réveillon. Com isso, ela pediu atendimento prioritário e evitou a longa fila formada no terminal do Aeroporto do Galeão, no Rio.  Dani Winits, claro, não gostou da notícia e usou as redes sociais para rebater e alfinetar:

"Leo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio. Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto. Merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo. Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca. S.O.S. Leo Dias".

Atriz cria polêmica em restaurante

O jornalista viu o post e, obviamente, não deixou barato, jogando, inclusive, algumas supostas verdades no ventilador. "Essa é Danielle Winits, brigou com a pessoa errada! Me ataca porque eu contei que, para furar a fila da classe econômica da American Airlines, ela disse estar grávida! Tenho testemunhas. Passageiros relataram. Eu não disse que você está grávida. Só que é mais uma mentira que você conta. Aliás, quer que eu lembre da última mentira que você contou para o Amaury Nunes, seu ex???", perguntou Leo Dias.

"Vocês foram jantar na pizzaria Braz, na Barra da Tijuca (no Rio). Ele tinha acabado de chegar de um periodo nos Estados Unidos. O garçom, educado, perguntou se você queria o mesmo vinho da semana passada que estava em falta. Amaury olhou para você e perguntou: “Ué, você não bebe vinho, com quem você esteve aqui?“. Ao invés de falar para o Amaury que levou seu amante personal trainer, você foi fazer um escândalo com o coitado do garcom, lembra Danielle???", questionou o jornalista.

"O garçom foi humilhado, você queria que o demitissem por expor a sua vida secreta. Isso eu não contei, Danielle. Porque eu achava que as suas mentirinhas públicas eram inofensivas. Coitado do Amaury. O único que te aturou, não por muito tempo. Você me chama de pseudojornalista? Qual foi seu grande papel na TV? Mostrando seu corpo? Que há muito tempo não é mais o mesmo. Danielle, se enxergue. Você é uma farsa. Ninguém te atura por muito tempo. Nem seus amigos (e conhecidos muitos exs), nem os que foram pra cama com você (que não foram poucos, talvez dezenas), mas não ficou nenhum. Olhe pro espelho antes de falar de mim", encerrou Leo Dias.

Ator ameaça jornalista na internet

Pensa que acabou por aí? Não... A situação, que já estava muito tensa, ficou ainda pior depois que André Gonçalves entrou na briga para defender sua mulher. O ator compartilhou um vídeo nas redes sociais com uma resposta para o jornalista.


"Olá, Leo Dias. Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína, filho da p... Vou quebrar seus dentes! Não tem Justiça, eu vou quebrar você, seu filho da p... Por causa da tua mentira, sacou?".


Leo Dias não deixou barato e foi à 16ª DP (Barra da Tijuca) para denunciar André Gonçalves por ameaça e injúria. O caso ainda está sendo investigado e, se virar processo, com condenação, o ator poderá pegar uma pena de até três meses de prisão e ainda ter que pagar uma indenização ao jornalista.


Fonte: EGO
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
VARIEDADES
22/03/2017
21/03/2017
20/03/2017
18/03/2017
17/03/2017
15/03/2017
14/03/2017
13/03/2017
09/03/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player