Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 17 de Janeiro de 2018
Pesquisar no site
REGIONAL
     
12 de Janeiro, 2018 - 16:34
Forte ventania derruba árvores, torre de afiliada da Globo e destelha casas em MT

A natureza mostrou a sua força na tarde da última quinta-feira (11), na cidade de Nova Ubiratã (500 quilômetros de Cuiabá) e assustou os moradores do município. Uma forte ventania provocou queda de árvores, derrubou uma torre da TV Centro América (afiliada da Rede Globo) e destelhou várias casas. Não houve registro de feridos.

As rajadas de vento começaram no início da tarde, por volta de 13 horas. A torre da TV Centro América, que tem aproximadamente 40 metros de altura, veio ao chão com a força da ventania. Conforme constatado por uma equipe de técnicos da prefeitura do município, a queda do equipamento ocorreu devido o rompimento dos cabos de sustentação.

Partes dos destroços da torre ainda atingiram um dos cabos da torre de telefonia. Após a queda o sinal local da emissora foi interrompido. Além disto, foram registradas quedas de árvores e destelhamento de residências.

Para esta sexta-feira (12), o CPTEC emitiu um alerta amarelo para Cuiabá e outras 106 cidades de Mato Grosso. Nestas localidades, ocorrerão pancadas de chuvas que, em pontos isolados, deverão ser de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos. Entre os municípios estão: Sorriso, Rondonópolis, Paranatinga, Juara, Confresa, entre outros.

O aviso também se estende, em vários destes municípios, para o sábado (13), quando há previsão de pancadas de chuva que, em pontos isolados, deverão ser de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento.


Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
REGIONAL
16/01/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player