Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 19 de Novembro de 2017
Pesquisar no site
REGIONAL
     
14 de Novembro, 2017 - 08:00
Falta de caminhões afeta a coleta de lixo em Alta Floresta

Um adolescente, de 17 anos, foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil, no início da noite dessa segunda-feira (13) após investigações realizadas pelas Policias Civil e Militar, cujo objetivo era elucidar alguns roubos ocorridos no município de Lucas do Rio Verde-MT. Juntamente com o menor, outros cinco suspeitos também foram detidos, também supostamente envolvidos com roubos.

O menor teria, de acordo com as investigações, teria envolvimento direto em pelo menos quatro roubos ocorridos nos últimos dias, tanto em estabelecimentos comerciais, bem como contra pessoas.

Consta no boletim de ocorrência, que o adolescente teria roubado pelo menos três aparelhos celulares de vítimas diferentes. Além disso, ele foi prontamente reconhecido pelas vítimas de roubos ocorridos em um posto de combustível e um bar. Além disso ele é suspeito de roubar outro posto de combustível e uma farmácia localizada na Avenida Mato Grosso.

As diligências foram realizadas em vários bairro diferentes e resultou ainda na apreensão de 39 gramas de pasta base de cocaína; seis aparelhos celulares; seis relógios; uma corrente; dois anéis; R$ 700,00 em moeda corrente e três pares de tênis.


Fonte: Cenário MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
REGIONAL
19/11/2017
18/11/2017
17/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player