Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 11 de Dezembro de 2017
Pesquisar no site
REGIONAL
     
7 de Outubro, 2017 - 18:17
Professoras do IFMT estão entre vítimas de acidente fatal na BR-163 e deixam quatro filhos

Duas professoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e o marido de uma delas foram identificadas como as vítimas de um acidente envolvendo um Renault Sandero e um caminhão, na BR-163, próximo a Sinop (480 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (07).

Ruthy Meyre Costa Fonceca e seu marido, Eder Luiz de Almeida, estavam no carro junto com Mariele Cunha de Miranda, quando a colisão aconteceu. Os três não resistiram aos ferimentos causados pelo acidente e morreram na hora.

O casal Ruthy e Eder deixa uma criança pequena e uma filha adolescente. Mariele Cunha de Miranda também deixa uma criança e uma adolescente.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta de 5h. O caminhão, com placa de Rondonópolis, seguia pela pista sentido norte, quando bateu frontalmente com o veículo, que vinha pelo sul. O Sandero tinha placa de Cuiabá.

Logo após o acidente, a concessionária compareceu ao local e realizou atendimento às vitimas, além de remover os veículos da via. O tráfego do local foi interditado às 7 horas para procedimentos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais, e ministravam aulas no IFMT no campus de Sorriso, desde 2013.

Confira a nota de pesar do IFMT:

O IFMT Campus Sorriso informa, com pesar, o falecimento das professoras Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (07/10) no município de Sinop-MT.

Mariele era Engenheira Florestal, e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.

O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras.

Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
REGIONAL
11/12/2017
10/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player