Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 23 de Agosto de 2017
Pesquisar no site
REGIONAL
     
18 de Maio, 2017 - 14:31
Pleno nega recurso a ex-prefeito de Juscimeira, condenado a ressarcir erário

“Os argumentos apresentados pelos recorrentes não foram suficientes para afastar a sua responsabilidade acerca das irregularidades que ensejaram a determinação de restituição de valores ao erário do Município de Juscimeira e a aplicação de multa, mantendo-se inalterado o Acórdão nº 360/2016 – TP”. Diante desse entendimento, o Pleno do Tribunal de Contas, por unanimidade, acompanhou o voto do relator do Processo nº 256218/2015, conselheiro substituto Luiz Carlos Pereira, na sessão ordinária de terça-feira (16.05).

Em julgamento de Representação Interna, o ex-prefeito foi sancionado a restituir valores aos cofres públicos e pagar multas, por diversas irregularidades na obra do Ginário Municipal. Entre elas, pagamento de nota fiscal sem o serviço ter sido atestado, sobrepreço e serviços mal executados.

“Desta forma, a opinião da Auditoria merece o devido acatamento, haja vista o prejuízo causado a Prefeitura Municipal, no valor de R$ 64.458,90, valor este que deve ser ressarcido, com recursos próprios dos responsáveis”, diz trecho do voto do relator.


Da Assessoria


 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
REGIONAL
22/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player