Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 29 de Abril de 2017
Pesquisar no site
REGIONAL
     
10 de Janeiro, 2017 - 13:50
Em nota, UHE Sinop diz que obra atrasou e enchimento da barragem ficou para 2018 e diz que vai transferir atingidos

A assessoria de imprensa da UHE Sinop, usina hidrelétrica que está sendo construída no município de Cláudia, encaminhou uma nota a redação do Nortão Notícias como resposta a reportagem que falou do enchimento da barragem e o atraso na retirada das famílias que estão em propriedades atingidas pelas águas do rio Teles Pires.

Na nota a empresa afirma que as obras atrasaram e por isso o enchimento será feito apenas em 2018. "A Companhia Energética Sinop, Concessionária da Usina Hidrelétrica (UHE) Sinop informa que o enchimento do reservatório da UHE Sinop está previsto para o ano de 2018 em função de alteração no cronograma da obra" e reforça que mantem o diálogo com os moradores atingidos pela obra.

"A CES mantém diálogo permanente com a população interferida, desde o início do Projeto, há mais de dois anos, prestando informações sobre o Empreendimento e oportunizando a participação no processo de licenciamento ambiental, por meio de reuniões e visitas à comunidade, bem como do Centro de Atendimento (escritório em Sinop) e canais de comunicação (linha gratuita 0800 642 5009 e a ouvidoria no site www.uhesinop.com.br)", traz a nota.

A empresa se comprometeu no documento em resolver todos os impasses até entrar em operação. Mas não falou para que área pretende levar as famílias atingidas e sequer deu detalhes de como esta sendo feito este trabalho.


Da redação


 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
REGIONAL
 menos   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player