Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 24 de Agosto de 2017
Pesquisar no site
POLÍTICA
     
12 de Agosto, 2017 - 08:11
Prefeito diz que servidores combinaram de estragarem maquinário da prefeitura

O prefeito de Canabrava do Norte, Joao Cleiton Medeiros, usou o perfil dele em uma rede social para fazer uma declaração polemica. O gestor disse que depois que tomou a atitude de assumir o comando da secretaria municipal de serviços urbanos e infraestrutura alguns servidores, descontentes, teriam combinado de estragar o maquinário do município.

“Alguns servidores desta secretaria se reuniram na casa de um deles e combinaram de destruírem o maquinário, o que por si só já seria lamentável”, postou o prefeito com ar de revolta e decepção.

João Cleiton não deixou claro se alguma máquina chegou a ser estragada e se ele encaminhou denúncias a Policia Civil e ao Ministério Público. Mas reforçou que a prefeitura municipal de Canabrava do Norte irá cobrar dos servidores os valores para os consertos das máquinas, mas também não deixou claro como a prefeitura pretende investigar se a máquina quebrou por problemas normais ou por intenção do operador.

Para João Cleiton existem servidores descontentes com a administração dele, principalmente os que trabalham na zona rural, porque ele proibiu que produtores rurais descem gratificações pelos serviços prestados na recuperação de estradas municipais, importantes para ecoarem a produção.


Fonte: Agencia da Noticia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍTICA
23/08/2017
22/08/2017
21/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player