Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 15 de Dezembro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
2 de Dezembro, 2017 - 08:34
Jovem de 21 anos é executado com 6 tiros em MT

Um jovem de apenas 21 anos de idade, identificado como Luiz Henrique de Souza  Medina, popular Bicudo, foi executado na noite desta sexta-feira, 01, em Tangará da Serra. Ele foi alvejado com pelo menos seis tiros de arma de fogo em uma estrada de terra que liga o Residencial Valência a Avenida Lions Internacional, região da Vila Esmeralda.

O assassinato brutal ocorreu por volta das 21 horas quando Bicudo seguia de moto pela via escura. A Polícia Judiciária Civil trabalha com várias linhas de investigação.

De acordo com o investigador da PJC, Lázaro Ribeiro, uma das suspeitas é que a vítima tenha sido executada por motivo passional, pois Bicudo mantinha relacionamento com a ex-mulher de um detento de um presídio de Cuiabá. A suspeita é que Bicudo tenha sido morto a mando do detendo, que continua preso na capital. A vítima já havia recebido ameaças de morte em razão do relacionamento com a ex do presidiário.

Entretanto, a PJC também trabalha com outras hipóteses como crime em razão de possível envolvimento de Bicudo com o tráfico de drogas já que o mesmo havia sido preso recentemente acusado de tráfico

A Politec esteve no local do fato e deverá emitir em breve parecer técnico do crime que deverá contribuir com a elucidação do assassinato. 


Fonte: Tangara em foco
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
14/12/2017
13/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player