Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 19 de Novembro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
14 de Novembro, 2017 - 19:44
09 pessoas são detidas por tráfico de drogas em Tangará

Nailton Alves Cesário, Adrenilton Alves Cesário, Rafael Mendes De Oliveira, Carlos Henrique Da Silva Santos, José Vitor Marques Dos Santos, José Pastor Da Silva Alves, Karolayni Cristina Lemes e Carlos Eduardo Da Costa, foram presos e um menor foi apreendido, Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

As detenções aconteceram no final da tarde desta segunda-feira (13), na região central da cidade.

A equipe de investigadores da Delegacia de Tangará Serra, coordenada pelo delegado Nelder Martins Pereira, logrou êxito prender em flagrante, atrás da Praça do Memorial, 08 pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e receptação. Um adolescente infrator também foi apreendido e conduzido à Delegacia, porém foi o único que foi liberado e entregue aos responsáveis legais pela aludida Autoridade Policial.

De acordo com Delegado Nelder Pereira, os investigadores tiveram notícia de que o grupo criminoso estava se reunindo para realizar o tráfico de ilícito de drogas na cidade, razão pela qual quatro equipes da Polícia Judiciária Civil passaram a monitorar a movimentação dos suspeitos com motos e viaturas descaracterizadas.

“Na data de ontem tivemos a informação de que um indivíduo estava trafegando pela cidade com um veículo prisma roubado na cidade de Poconé no mês de setembro e a partir dessas informações, nós empreendemos diligências com motos e viaturas descaracterizadas e logramos êxito em prender esse indivíduo nesse Prisma. Também seguimos um veículo Gol. Já tínhamos notícias que esses indivíduos iriam se encontrar com outros traficantes da cidade, especialmente na área central e, portanto, depois da prisão do rapaz do Prisma, passamos a seguir o rapaz do Gol. Quando ele chegou nas proximidades do Memorial de Tangará da Serra, ele se encontrou com outros indivíduos”, disse.

Nesse momento, conforme o Delegado, a equipe abordou cerca de 05 pessoas. “A nossa equipe rapidamente abordou esses indivíduos, cerca de 5 pessoas, entre elas um menor de idade. Durante a abordagem a equipe encontrou algumas porções de maconha e em uma residência nas imediações, nossa equipe fez a busca domiciliar, até porque tínhamos fundada suspeita de que ali acontecia o tráfico de entorpecentes e, mais duas pessoas foram encontradas na casa”.

Na busca domiciliar foram encontrados indícios de tráfico de drogas. “Feito a busca domiciliar, foi encontrado na casa tabletes de maconha, cerca de 2 kg, balança de precisão, faca com resquícios de drogas, vários plásticos que servem para embalar as drogas, mais de mil reais em dinheiro. De modo que foi feita a prisão de 08 pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e corrupção de menores, uma vez que constatamos a participação de menor nessa quadrilha. Foram conduzidas 09 pessoas para a delegacia. De imediato liberamos o menor aos responsáveis e os demais foram autuados em flagrante”.

O Delegado destacou ainda que alguns dos detidos já têm passagem por tráfico de entorpecentes. “Creio que fizemos um bom trabalho investigativo por parte da polícia civil e também da equipe GARRA da Delegacia Regional de Tangará da Serra. Boa parte já tem passagens por outros crimes. Os dois veículos foram apreendidos. Acreditamos que outras pessoas estejam ligadas e vamos intensificar essas investigações e colocar esses indivíduos a disposição do poder judiciário”.

Todos os detidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providências. O menor detido foi liberado logo em seguida.

As investigações continuam, conforme o Delegado.


Fonte: Radio Pioneira
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
19/11/2017
18/11/2017
17/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player