Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 23 de Novembro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
14 de Novembro, 2017 - 09:43
Tangará: quatro são presos por furto de materiais e veículo na EMPAER

Os quatro elementos foram presos também na tarde desta segunda-feira (13).

Segundo o Tenente Natan, a polícia recebeu informações de que o veículo que havia sido furtado na sede da EMPAER na noite anterior estaria circulando pela cidade. “A equipe da moto patrulha conseguiu fazer a abordagem com um suspeito fazendo a condução. Com ele fomos até uma residência onde estavam os outros suspeitos envolvidos no furto e todos os materiais furtados da empresa”, relatou.

Da empresa foram levados computadores, material de limpeza e alimentos, todos recuperados. Além do suspeito que conduzia o veículo furtado, outros três foram presos. “Eles confessaram o envolvimento com o caso e agora vão responder por furto e receptação”, explica o policial.

A residência dos suspeitos está localizada próximo ao Fórum da cidade, mas os elementos foram localizados já na saída de Tangará, sentido da Comunidade 12. “Todos são de Tangará e tem vasta passagem pela polícia por furto, roubo, tráfico de entorpecentes e acreditamos que um deles estava com mandado de prisão em aberto devido não ter ido ao fórum fazer assinatura em processo que responde na Justiça”, explicou o Tenente.


Fonte: Radio Pioneira
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
23/11/2017
22/11/2017
21/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player