Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 23 de Novembro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
14 de Novembro, 2017 - 08:18
Jovem de 23 anos é assassinado com pelo menos 5 tiros

Fabrício Messias dos Santos, de 23 anos de idade, foi alvejado com pelo menos 5 tiros, principalmente na cabeça, na porta de um bar no Jardim Vitória, em Tangará da Serra. Dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, que não teve chance de fugir.

De acordo com informações do investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC), Lázaro Ribeiro, o jovem Fabrício estava sentado no bar quando a motocicleta chegou e um dos suspeitos sacou a arma de fogo e disparou.

O corpo do jovem ficou estirado na calçada. A mãe de Fabrício, que mora a poucos metros do bar, estava em desespero. O jovem, segundo familiares, deixou um filho pequeno.

De acordo com Lázaro, ainda não é possível saber a motivação do crime, entretanto, segundo familiares Fabrício havia sido preso recentemente por envolvimento em um caso de tráfico de entorpecentes. Acerto de contas de drogas é uma das hipóteses.

"Ainda não foi possível colher informações sobre os suspeitos, porque é comum ás pessoas sentirem medo de represálias nesse momento", disse Lázaro

Ainda segundo o investigador, a PJC, com as informações que já possui, irá investigar o homicídio.

A Politec esteve no local e iniciou os trabalhos de perícia. A princípio, a suspeita é de que ele tenha sido atingido por 5 disparos.


Fonte: Tangara em foco
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
23/11/2017
22/11/2017
21/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player