Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 23 de Agosto de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
13 de Maio, 2017 - 10:40
Carro invade casa de vítima e jovem é assinado a mando do Comando Vermelho por causa de 'rixa'

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de sua residência no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (13). A Polícia Militar conseguiu prender um dos envolvidos no crime, que confirmou que a ordem de matar a vítima partiu da organização criminosa Comando Vermelho.

Segundo a Polícia Civil, um Fiat Siena ocupado por alguns homens invadiu o quintal da casa da vítima Julio Alves de Oliveira por volta das 20h30. Dentro da residência, o grupo sacou armas e fezvários disparos que atingiram a cabeça do rapaz.

Os criminosos fugiram com o veículo logo em seguida, porém a placa da frente e um retrovisor caiu no local. O óbito do jovem foi confirmado minutos depois com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram rondas na região e conseguiram interceptar o carro na Avenida das Torres. O condutor Wenderson Santana Carneiro, 20, acabou sendo detido.

Questionados por investigadores, o rapaz confirmou que a morte foi encomendada pela facção criminosa Comando Vermelho e que o seu "trabalho" era apenas dar um "sumiço" no veículo.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para ser interrogado. 


Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
22/08/2017
21/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player