Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 24 de Novembro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
13 de Maio, 2017 - 08:52
"Rixa" familiar motivou homicídio em Juína

O delegado de polícia titular da delegacia de Juína José Carlos Damian, revelou que identificou os atiradores que mataram uma pessoa e balearam outra na tarde desta sexta-feira, dia 12, no bairro Padre Duílio

A identificação dos acusados só foi possível porque uma das vítimas alvo dos criminosos conseguiu correr dos perpetradores e ficou ileso dos tiros, além de testemunhas que passaram na hora da execução. O crime foi registrado próximo das 13h, horário em que crianças e adolescentes iam para escola próxima de onde ocorreu o crime.

As três vítimas estavam num veículo Fiat Palio de cor vermelha e tinham acabado de sair de um bar quando foram surpreendidos a tiros por dois rapazes que estavam numa motocicleta. Os disparos atingiram José Aparecido dos Santos, popular “Cido”, 57, e Derson José dos Santos, 58. Os atiradores foram até uma esquina e nesse intervalo Derson e Isaías de Oliveira Andrade, 38, saíram do carro e correram, a dupla retornou até o Pálio e efetuou mais tiros na cabeça de Cido que já estava baleado, ele não resistiu e veio a óbito.

Derson foi socorrido pelo SAMU e levado a UPA 24 horas, os tiros atingiram um dos braços, ele não corre risco de morte. Isaías se escondeu em uma residência e depois pediu ajuda a Polícia Militar e foi levado para delegacia onde prestou esclarecimentos junto com outra testemunha.

Em entrevista ele revelou que o motivo que levou os acusados a tentarem contra a sua vida pela segunda vez é uma "rixa" intrinsicamente familiar. Ele teve uma desavença com a tia dos acusados que hoje é falecida e que os mesmos tomaram as dores e resolveram fazer vingança. Isaías ainda contou que pretende ir embora da cidade e que teme por sua vida, e lamentou a morte de Cido dizendo que ele não tinha nada haver com a confusão.

Para o delegado, já foi definida a autoria do crime e que diligencias já estão sendo feitas para encontrar os acusados.

No veículo, os policiais visualizaram quatro perfurações de arma de fogo.

Fonte: juina news
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
24/11/2017
23/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player