Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 24 de Agosto de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
12 de Janeiro, 2017 - 08:03
DHPP confirma prisão de dois jovens acusados de matar adolescente

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conseguiu identificar dois jovens de 18 e 19 anos, acusados do envolvimento na morte de um adolescente de 17 anos, dentro do Centro Socioeducativo, no centro da cidade. A motivação para o crime continua sendo investigado, mas pode ter ocorrido depois de uma briga.

A vítima foi morta por espancamento no dia 02 de janeiro de 2017. A dupla que responde, um por homicídio e outro por roubo, foram encaminhados para a penitenciária Ferrugem, já que são maiores de idade.

Com já informado, o caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (02),o menor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Carlos Eduardo disse, que o departamento começou a investigar o caso depois que o registro do homicídio foi repassado para a delegacia. "Os nosso profissionais realizaram um excelente trabalho e depois de vários depoimento e investigações conseguimos identificaram os dois como autores, em conjunto mais dois menores que estavam no mesmo apartamento onde houve o espancamento, disse o delegado.

Atualmente, 11 adolescentes em conflito com a lei estão no Socioeducativo do município. O menor que foi espancado estava em uma cela com pelo menos outros três. 


Fonte: Visão noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
23/08/2017
22/08/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player