Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 19 de Outubro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
12 de Janeiro, 2017 - 07:50
Família inteira fica na mira de bandidos

Uma família inteira foi mantida mais de uma hora na mira de bandidos na noite desta quarta-feira 11. O roubo ocorreu na estrada A do bairro Campo Verde, onde três bandidos armados agiram na residência.

Segundo as vítimas, os criminosos pularam o muro nos fundos da casa e renderam a família. Todos ficaram sobe  constante ameaças de morte. Ninguém ficou ferido gravemente, apesar do proprietário da casa levar uma coronhada na cabeça.

Aproveitando um descuido dos bandidos, o namorado de uma das filhas do dono da casa fugiu e conseguiu pedir por socorro na casa vizinha. Com a fuga os criminosos se assustaram e também correram deixando os objetos e o veículo que pretendiam roubar da casa. Dentro do carro estava uma Tv,  microondas, eletrônicos e um pernil de porco

A todo instante nas ameaças os bandidos disseram que iriam levar tudo e sabiam que na casa havia dinheiro. Eles conseguiram roubar aproximadamente R$ 1mil em dinheiro.

Após pedir socorro, policiais militares foram acionados estiveram  na residência colhendo informações e chegaram realizar rondas, mas ninguém foi localizado. 


Fonte: Visão noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
18/10/2017
17/10/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player