Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 21 de Outubro de 2017
Pesquisar no site
POLÍCIA
     
10 de Janeiro, 2017 - 09:38
Bandidos explodem caixa eletrônico em MT

Na madrugada de 10 de janeiro mais uma cidade no interior de Mato Grosso, foi vítima da ação criminosa de bandidos que a que explodiram um caixa eletrônico, destruindo mais uma agência bancária.

A ação ocorreu em Mirassol D´oeste, distante a 320 quilômetros da capital, Cuiabá na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua 28 de outubro no centro da cidade.

A vizinhança foi acordada por um forte estrondo e o estampido de vários disparos de armas pesadas,  e  começaram  a realizar ligações informando o fato à polícia militar.

Segundo informações de um  Policial; os bandidos teriam utilizando uma moto e um carro baixo,  que chegaram na agência seguida explodiram um terminal de caixa eletrônico, e danificaram outros com a explosão

Um policial participou do atendimento da  ocorrência, informou que havia acabado de passar, a poucos minutos pelo local, após registrar uma ocorrência de Maria da Penha, retornando da Delegacia, quando novamente foram acionados pelo rádio.

A equipe foi informada que moradores, assustados, teriam ligados no COPOM do Batalhão, relatando de que algo estranho estaria ocorrendo na Rua 28 de outubro, mais precisamente na agência da Caixa Econômica Federal,  onde ouviram uma explosão e ainda barulho de tiros.

Outras ligações ainda informavam de vários disparos de arma de fogo na região bem como também na rua Miguel Botelho de Carvalho, por onde os bandidos passaram durante a fuga, atirando para o alto, antes de acessarem a Avenida Tancredo Neves.

A equipe deslocou rapidamente para o local encontrando a rua completamente tomada pela fumaça, e a agência parcialmente destruída pela explosão.

Foi verificado que um dos caixas havia sido violado, de onde os bandidos conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro, não informada

Em frente a agência os bandidos deixaram cair uma munição intacta calibre 556, de fuzil, e na rua Miguel B. de carvalho foram recolhidas cápsulas de 9 mm e também de fuzil. 


Fonte: Fronteira em Alerta
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
POLÍCIA
 menos   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player