Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 20 de Fevereiro de 2017
Pesquisar no site
ESPORTES
     
9 de Janeiro, 2017 - 16:15
Dana White responde "esnobe" Meryl Streep: "Foi um comentário ignorante"

O presidente do UFC, Dana White, resolveu dar seus "dois centavos" sobre a polêmica citação ao MMA feita pela atriz Meryl Streep num discurso durante a premiação Globo de Ouro, no domingo. Ao defender os imigrantes da indústria cinematográfica de Hollywood, Streep afirmou que, sem eles, só sobraria para assistir "futebol americano e artes marciais mistas, que não são artes". O comentário gerou revolta na comunidade do MMA e muitas críticas à atriz.

Procurado pelo site especializado em celebridades "TMZ", White ironizou a celebrada artista.

- (MMA) Não é para todo mundo, e a última coisa que eu espero é que uma senhora esnobe de 80 anos esteja no nosso demográfico e ame MMA. (...) Se você vir quem segue o UFC e curte artes marciais mistas, é todo mundo. Não espero que uma mulher de 80 anos seja uma grande fã de artes marciais mistas. Escute, cada um gosta do que quiser. Eu não sou um grande fã de golfe, mas isso não significa que as pessoas não devam assistir. Se você não gosta, mude de canal - declarou White.

O dirigente não quis acusar Streep de atacar o esporte por causa de sua relação com o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, alvo principal do discurso - White é amigo antigo de Trump e discursou em seu apoio na nomeação do empresário como candidato à presidência do Partido Republicano. Ele lembrou que Ari Emanuel, um dos novos proprietários do UFC, é um executivo de Hollywood e não apoiou Trump, e respondeu ao comentário da atriz sobre se MMA é ou não uma arte.

- É claro que é uma arte. Esses lutadores, homens e mulheres, são tão talentosos, treinam suas vidas inteiras para se tornarem os melhores do mundo, e as pessoas que entram no UFC são a elite da elite. Dizer algo estúpido como isso é como dizer que ela não é uma atriz talentosa, e ela é uma atriz muito talentosa. Nós temos lutadores do mundo inteiro, campeões mundiais. Nós fazemos lutas em muitos países. Ela não conhece o esporte e foi um comentário completamente ignorante - resumiu o chefão do Ultimate.


Fonte: Combate.com
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
ESPORTES
17/02/2017
16/02/2017
15/02/2017
14/02/2017
13/02/2017
10/02/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player