Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 16 de Dezembro de 2017
Pesquisar no site
ESPORTES
     
5 de Janeiro, 2017 - 16:12
De olho em zagueiro e volante, Galo aposta em "novos Léo Silva e Pierre"

De olho no futuro, o Atlético-MG se apega a um passado recente para investir em dois reforços para suprirem setores carentes no clube em 2017. Os nomes do volante Arouca e do zagueiro Bruno Rodrigo permeiam os bastidores do clube, e os atletas têm grandes chances de serem contratados pelo Galo para a atual temporada. A diretoria atleticana se espelha em casos recentes de sucesso no clube para apostar que Bruno Rodrigo e Arouca darão certo com a camisa do Atlético-MG.

O caso de Bruno Rodrigo se assemelha ao de Leonardo Silva, capitão do clube desde 2014. Leonardo Silva deixou o rival Cruzeiro, em 2010, e se transferiu diretamente para o Atlético-MG, quando a diretoria cruzeirense abriu mão da renovação de contrato com o defensor e não demonstrou interesse em cobrir a proposta do Galo ao atleta.

No clube alvinegro, o jogador foi titular absoluto nos últimos seis anos e é considerado por muitos um dos melhores zagueiros da história atleticana. Leonardo Silva tem 280 jogos com a camisa atleticana e é o zagueiro que mais marcou gols pelo clube mineiro, sendo 28 até agora.

Bruno Rodrigo defendeu o Cruzeiro nos últimos quatro anos e foi bicampeão brasileiro pela Raposa. Foi titular em quase todo o período. Porém, perdeu a condição no segundo semestre após queda de rendimento no início do Brasileiro, sob o comando de Paulo Bento. A diretoria do Galo não confirma o interesse em Bruno Rodrigo, mas pessoas próximas ao zagueiro dão como certa a negociação.

Já o caso de Arouca é exatamente o mesmo comparado ao de Pierre, volante experiente que está no Fluminense. Pierre chegou ao Galo em agosto de 2011 depois de não estar sendo aproveitado no Palmeiras. Bancado pelo então técnico Cuca, Pierre foi contratado pelo Atlético-MG e rapidamente se tornou ídolo da torcida. Fez parte da conquista da Libertadores e foi um dos símbolos da raça do grupo vencedor dos anos de 2012, 2013 e 2014.

Arouca, assim como Pierre, não vem sendo aproveitado no Palmeiras. O nome de Arouca é bem visto pela diretoria e pelo técnico Roger Machado. O clube já admitiu interesse no volante e o negócio deve evoluir nos próximos dias.


Fonte: globoesporte
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
ESPORTES
13/12/2017
12/12/2017
07/12/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player