Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 26 de Abril de 2017
Pesquisar no site
DEBATES
 
06/06/2011
Na sua opinião: Qual o motivo da Secretaria do Meio Ambiente de Sinop, teve a criar normas tão rígidas para os postos de combustíveis fecharem os lava-jatos? Você sabia que isto tirou o emprego de muitos pais de família em nosso município? Existem coisa que a dita Secretaria faz vista grossa e não é apenas o lixo hospitalar. Muito mais grave que isto é a ETE (Estação de Tratamento de Efluentes) do Presídio Ferrugem que joga no Rio Preto, todos os dejetos do presídio em estado natural, praticamente desde a inauguração, e ninguém fala nada. Porque o poder publico pode?
Todos e quaisquer textos publicados aqui, através deste sistema de Debate não refletem a opinião deste site Nortão Noticias!
PARTICIPAÇÕES
Participação: 18
  antonio
05/01/2012 - 08:51
  ira@terra.com.br
cuiaba

Favor não divulgar meu e-mail. Quanto a lava jato a SEMA deveria primeiramente dar exemplo. Aqui em Cuiabá na sede da SEMA funciona um lava jato que não possui nenhum sistema de tratamento e tampouco licença, mas é usado para lavar os carros de seus funcionários é só vir e verificar, fica nos fundos proximo aos prédios novos.

Participação: 17
  Altri Maghi.
15/08/2011 - 08:10
  altri.maghi@gmail.com
Sinop.
Quem, em sã consciência é capaz de afirmar que esta decisão dos lava-jatos dos postos de combustíveis não foi orquestrada? Até porque ninguem da Secretaria Municipal do Meio Ambiente disse nada sobre os limpa-fossas e muinto menos sobre a ETE do Ferrugem.
Participação: 16
  Joel
14/08/2011 - 09:14
  joel_arigochette@hotmail.com
sinop
Bom, quando falaram que os Lava Jatos iriam fechar, acreditei que seriam todos, nao apenas os dos Postos de Gasolina.
Algo esta muito errado mesmo, conheco pessoas que ate hoje nao arrumaram outro emprego.
VERGONHA.
Participação: 15
  Joel
14/08/2011 - 09:14
  joel_arigochette@hotmail.com
sinop
Bom, quando falaram que os Lava Jatos iriam fechar, acreditei que seriam todos, nao apenas os dos Postos de Gasolina.
Algo esta muito errado mesmo, conheco pessoas que ate hoje nao arrumaram outro emprego.
VERGONHA
Participação: 14
  Altri Maghi.
15/07/2011 - 07:56
  altri.maghi@gmail.com
Sinop
Curiosamente ninguem dá conta de como os limpa-fossas descartam os dejetos. Será que o Secretário do Meio Ambiente sabe que existem limpa-fossas na cidade? Ou é melhor ele não saber mesmo?
Participação: 13
  LUIZ PINHEIRO
14/07/2011 - 16:06
  luizpin@ibest.com.br
SINOP
Pois o secretário do meio ambiente de Sinop, dizem as más línguas, é o maior ficha-suja ambiental aqui do nortão. Só poderia servir a um prefeito igual ao Juarez Costa e Aumeri "bambi". Tenho que alguns servidores municipais, desses tipo fantasmas, possuem lavadores de carros e por isso resolveram exigir dos postos o fechamento. É sujeira da pior. Agora as pessoas lavam seus carros em casa e gastam água do SAAE. Os postos por sua vez também se livraram das lavagens gratúitas, etc. Mas tudo leva a crer que o secretário do meio ambiente que é arqui-inimigo do meio ambiente, está protegendo comparsas, ou talve ele mesmo com lavadores de carros.
Participação: 12
  milton
09/07/2011 - 14:54
  miltao_dafarmacia@hotmail.com
sinop
A meios com baixo custo para tratamento da agua dos lavadores, em compo grande e Dourados M.S conheço lavadores que reaproveita 100% da agua e ainda vende o óleo retirado da agua,verifiquem no pequenas empresas grandes negocios da rede globo que vocês terão mais informações.O poder publico tem que cobrar agora,porque quando a cidade ficar maior foge do controle.
Participação: 11
  junior
08/07/2011 - 11:46
  jrfoguinho29@hotmail.com
sinop
ISTO FOI PROS DONOS DE POSTOS TER MOTIVO PRA DEMITIR O FUNCIONARIO COM JUSTA CAUSA

POIS DE UMA OLHADA NAS OFICINAS ONDE É QUE JOGA OLEO DOS CARROS

OUTRA COISA COMO UMA LANCHONETE PODE FUNCIONAR AS MARGENS DO RIO PRA ONDE VAI OS DEJETOS DO ESGOTO E A AREA DE PRESERVAÇAO NAS MARGENS DO RIO NAO EXISTE PRO DONO DESTA LANCHONETE
Participação: 10
  Altri Maghi.
30/06/2011 - 08:05
  altri.maghi@gmail.com
Sinop
Porque será que ninguem fala nada a respeito das empresas "limpa-fossas". Álguem sabe onde elas descartam os dejetos? Será que eles "tratam" os dejetos antes do descarte? Será que estão contaminando algum manancial? Interessante nâo é mesmo senhor redator?
Participação: 9
  Adriano
27/06/2011 - 15:22
  adrianojoel@hotmail.com
Sinop
As atribuições legais para emissão de licenças ambientais para lavadores é de competência da SEMA ? Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente está pleitiando licenciar esses empreendimentos como também diversos outros de médio e baixo impacto ambiental, mas para isso falta aprovar o Código Municipal de Meio Ambiente para a SEMA habilitar o município para emitir essas licenças, e aí sim fazer essa gestão.

Logo não foi ação do município e nem da SEMA fechar os lava jatos dos postos de combustíveis, e sim foi decisão dos postos de combustíveis que não achavam que essa atividade fosse vantajosa financeiramente.\r\n
Participação: 8
  Altri Maghi.
15/06/2011 - 14:08
  altri.maghi@gmail.com
Sinop.
Senhor Juvenil, o senhor está enganado, não é ridículo não, é criminoso mesmo. Mas a Secretaria Municipal do Meio Ambiente nada vai fazer por conta do fato que o governador apoia as barbaridades do Juarez Costa
Participação: 7
  juvenil
15/06/2011 - 13:13
  juvenilcsantos@hotmail.com
sinop
Acho isso ridiculo,
Talves achen que o rio preto não existe ou que dejetos de presidio não polui.
 menos  1   2   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS
Copyright © 2010 - Nortão Notícias
Quem Somos  |  Denuncie  |  Contato

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player