Anuncie Aqui    |    Denuncie    |    Contato    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Bem Vindo ao Nortão Notícias, 30 de Abril de 2017
Pesquisar no site
DEBATES
 
16/01/2011
Em sua opinião: No seu município, quem seria o melhor nome para disputar a prefeitura local em 2012. (Obs: Não é necessário deixar nº. de telefone).
Todos e quaisquer textos publicados aqui, através deste sistema de Debate não refletem a opinião deste site Nortão Noticias!
PARTICIPAÇÕES
Participação: 120
  viviane
09/02/2012 - 16:39
  viviany_santos@hotmail.com
sorriso
seria Junior pe no chão do PRB...
Participação: 119
  jucilene oliveira miranda araujo
02/10/2011 - 09:03
  jucilenemiranda@gmail.com
sinop
o Dapenha, qando concorreu, apresentou propostas simples e significativas!
Participação: 118
  Adao Ferreira
27/09/2011 - 22:39
  adsilva@hotmail.com
vera
vereador vilmar sherer em que mundo que voçe vive, estamos no seculo XXI acorda, encubadora de empresas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é coisa de vereadorzinho mesmo.
Participação: 117
  maria
26/09/2011 - 14:27
  amria-ifermeira@hotmail.com
juara
para juara o melhor candidato a prefeito e o pezao
vamos acbar com esses dois grupos politicos que so troxeram poblemas a nossa sosiedade
Participação: 116
  Vilmar Scherer
26/09/2011 - 12:41
  vilmar scherer@bol.com.br
Vera-MT

Senhor Adão Ferreira, o senhor ao inves de criticar deveria pelo menos mostrar que tenta fazer alguma coisa. Ate tentar unir os adversarios, isto seria de grande valia. Fomos a Cuiba sim, tivemos com os deputados, DILMAR DALBOSCO, CARLOS AVALONE E ZECA VIANA, e com o sec de saude PEDRO ENRY, fomos recebidos pelo DIRETOR EXECUTIVO DO SEBRAE, onde conversamos sobre melhorias para o municipio de Vera-MT, independente do prefeito ser de outro partido, pois queremos que melhore a vida das pessoas, e para isto temos que entender que a população é maior que as nossas diferenças politicas partidarias. E gostaria de salientar que sempre que sou convidado participo de reunioes a favor do municipio, independente de quem esta me convidando. E gostaria de esclarecer que pessoas inteligentes amadurecem e se unem, o ex presidente LULA ajudou na cassação do ex presidente COLLOR, quando se elegeu senador se aliou ao LULA, tem algo errrado nisto? Nao simplesmente amadureceu politicamente e deixou as magoas para tras, e hoje COLLOR apoia DILMA. Quanto a ultima eleição fui NIKI 100%, a prova disso e que a população deu 471 votos em minha pessoa, a qual so tenho que agradecer, e defender os interesses do povo, e acima de tudo não ser pau mandado, sempre me posicionarei do lado do assunto que estiver correto. E o futuro a Deus pertence, e muito melhor unir do que dividir. E quero lhe dar uma sugestão vote em Vera.se filie a um partido, seja candidato, ganhe a aleição, tome posse e faça um trabalho melhor do que o meu, e estou pronto para escutar alguma sugestão de sua pessoa, pois pelo visto o senhor é muito inteligente.


POR JOÃO MAGUILA.


Parabéns vereador Vilmar Scherer.


É isso ai, o povo precisa é de pessoas como você, assim com suas idéias e coragem para legislar e não de meia dúzia que após eleito só pensa nos seus lados pessoais e esquece o povo que o elegeu.

Participação: 115
  Adao Ferreira
23/09/2011 - 23:06
  adsilva@hotmail.com
vera
Esta semana, deu para notar que para muitos, Vera não passa de uma cidade pacata, e que nunca vai despontar para o desenvolvimento, recentemente, meia dúzia de pessoas demagogas e que pensam em um dia governar o munícipio, estiveram visitando o gabinete de um deputado em Cuiabá, chega ser irônico, pois todos nós sabemos que os integrantes dessa comitiva, já foram inimigos. Até mesmo na campanha do Bedim, proibiram a ex-prefeita Isani de fazer parte do palanque, talvez esse fosse o maior erro da época, pois perderam a eleição para o Nike, como se não bastasse, Vilmar Cherer, na ultima campanha como sempre covarde, para não se comprometer com ninguém, na coligação estava um dos três candidatos a prefeito, mas não pedia voto para o mesmo, Manoel do arroz, é vice-prefeito e esta junto de pessoas que o culpam por terem perdido a eleição e querem barrar a sua candidatura a prefeito. Os Boeing, esses são pessoas falsas que, almejam o poder para saciar a vontade própria e pensam que todos já esqueceram que foram eles os piores inimigos políticos da ex-prefeita Isani, pois no segundo mandato, o Vice- Prefeito era Benicio Boeing, que não esta na foto, mas trata-se de uma pessoas que almeja o poder a qualquer custo. Sobraram somente o Claudio da Farmácia e o Nilson Vigolo, bom desses, apesar de não ter muito a falar, serão mais duas vitimas da ganancia dos Boing.
Participação: 114
  ze esperança
16/09/2011 - 17:25
  ze_espera@hotmail.com
VERA
Ha poucos dias que comecei a ler este site e me interessei pelos desabafos...ate mesmo aqueles que não tem muito sentido,tipo:"politico não presta "todos são mentirosos" a eleição vem ai ."Com coisa que isso adiantaria muito;Todos sabemos que tudo passa pela politica ,e se escolhemos mal aqueles que vão nos representar a culpa e de quem...?E se as vezes não temos coragem de agir como os caras pintadas temos que enfiar a viola no saco....e ir tocar em outro lugar.Moro em Vera a 20anos e me angustio quando ouço tais comentários.Alguns criticam tanto e na hora de exercer a cidadania trocam sua dignidade por tão pouco.Sem falar que ninguém se preocupa em unir em cooperativas , associações,cada um sonhando com seu mundinho olhando somente para o ....seu.......que pena.Penso em me mudar daqui mas não por causa dos políticos ,mas por causa que outras cidades estão avançando em todos os sentidos,e como aqui eles não tiveram tanta organização,mas estão em locais mais privilegiados pelo desenvolvimento.A classe politica e responsável pelo bem publico,a geração de empregos por pessoas que acreditam que o futuro pode ser melhor para eles e para aqueles aos quais foram confiados .E quanto aos politicos bem.....estes terão que prestar contas a alguns tribunais.......porem nem todos porque ainda existe alguns bons ....e tenho certeza que a maioria pensa como eu ,porque se assim não fosse em 1985 .............."PLEBISCITO"...mas nos preferimos a democracia..não e mesmo ?
Participação: 113
  LUIZ PINHEIRO
16/09/2011 - 16:39
  luizpin@ibest.com.br
SINOP
Se as eleições forem daqui a uns 21 anos talvez até lá nasça alguém que tenha capacidade, não viva de festeejos idiotas e nem gaste dinheiro com bobagens. Que faça uma gestão transparente, com esclarecimentos verdadeiros e que não use alto falantes pela rua para anuncair foguetórios, mas para anunciar a solução dos problemas da saúde e da educação; segurança nem se fala! Que o município tenha uma câmara de vereadores composta por cidadãos e não por falastrões destemperados, ineptos e gananciosos. Por fim, já que o povo não é capaz de enxergar, que DEUS nos livre do prefeito atual e sua patota, assim como de Dilceu dal Bosco e seus associados.
Participação: 112
  PEDRO ANTONIO FELICIANO
15/09/2011 - 17:51
  pedropr@hotmail.com
SINOP
Boa tarde, estive observando esta última enquete postada pelo site e, confesso à vocês, que fiquei surpreso nas composições que vocês "ofertaram" para nossa apreciação. Digo isso, porque não encontrei o candidato que tenho intenção de votar, que é o vereador Bortoli, já que em outras enquetes elaboradas por meios de comunicação ele sempre se destacou, demonstrando assim, que seu trabalho também é apreciado por boa parcela da população sinopense. Mas, também causou-me estranheza, ressurgirem nomes que a população já descartou em outras eleições e que não fazem mais parte do contexto político sinopense, como o Fiúza, Zé Carlos Ramalho e o próprio Yanai (que tenta a todo custo ser aceito e nunca consegue), bem como alguns nomes que nos dá a impressão de que seremos obrigados a engolir "guela" abaixo ex: Dilceu, Martinelli, Edivaldo e Dorner. Precisamos hoje de candidatos versáteis, aqueles que não estão dispostos a colocar os interesses de seu partido político e também pessoais, acima dos interesses do município. Obrigado pela atenção.
Participação: 111
  jose
15/09/2011 - 11:00
  h36@hotmail.com
nova band
em noava bandeirantes o melhor candidato é o BRIZOLA
Participação: 110
  Marciano Aquino
15/09/2011 - 09:28
  marcianoaquinom@gmail.com
SINOP
Primeiramente nós não temos que pensar quem vai sentar na cadeira da prefeitura. Temos que pensar quem vão sentar nas cadeiras da Camara Municipal.
A culpa não é do Juarez Costa é do povo que não usa de sua prerrogativa de Cidadania, transfere o seu direito à um outro e não cobra o resultado almejado.
Povo sem noção, que vota só por votar. Abra o olho, não é só o prefeito que é representante do povo; os vereadores são peças fundamentais e vocês sabem o que eles fazem.
Alguns só engordão a sua própia conta e põem o prefeito de refem da população.
Vamos passar a cobrar quem é de direito e fazer valer oque eles ganham, para depois destituir o prefeito seja la quem for, pois a cadeira é do povo e o povo unidos em cobrança diretamente aos vereadores elimina grande parte dos descasos politicos e evita compror de grupos que querem ver apenas os seus umbigo e não a necessidade do povo. Cidadania é participação direta e concreta junto aos nossos representantes vamos assumir o nosso papel e descartar a falta de obrigação a qual nos foram implantadas
lembre nós temos força com o voto e poder de destituir do voto quem nos enganou e nos enganan e nos roubam, nós somos patrões quando unidos cobramos o nosso direito e somos fragilizados quando deixamos de faze-lo, você paga para ser fragilizado ou para ser patrões exija o seu direito.
Participação: 109
  RENATA
13/09/2011 - 15:29
  RENATINHA_CLEO@HOTMAIL.COM
GUARANTÃ DO NORTE
em guarantã, com certeza um nome forte é o atual vereador Zilmar.
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
ENQUETES
VARIEDADES
OPINIÕES
NOTÍCIAS